Acessórios utilizados no ensaio newborn. Armazenamento

No drop de hoje eu vou falar como a gente armazena os acessórios usados para ensaio de recém-nascido aqui no estúdio SiS.

E aí? Como a gente armazena todos aqueles acessórios?

A gente parte de um princípio:

  • Tudo o que vai em contato com a pele do bebê a gente armazena fechado, dessa maneira, tudo que não entra em contato com a pele do bebê, não necessariamente precisa estar fechado.

Usamos estantes para os acessórios como os props, os baldinhos e camas, pois não precisam ficar em local fechado. Evidentemente,  esses props são limpos entre um ensaio newborn e outro, com um pano limpo e álcool. Mas, eles não entram em contato com a pele do bebê. O cuidado não precisa ser tão excessivo.

Agora as mantas, acessórios, pêlos, roupas, toucas, deixamos eles limpos, e precisamos prezar por essa limpeza, assim, não os deixamos expostos a poeira.

Como fazemos esse armazenamento?

Dentro de armários e embalagens plásticas, com portas fechadas, assim garantimos a limpeza realizada.

Imaginem a seguinte situação:

  • Todo fotógrafo newborn tem um número relativo de mantas. Se usei uma manta no dia 01/01/2019, levei para casa e lavei. Em março devo utilizá-la novamente,  porém, se ela estiver exposta ao tempo e poeira, daqui 2 meses, a lavagem feita em janeiro já não estaria perfeita.

Por isso deixamos sempre todos os acessórios que vão entrar em contato com a pele do bebê guardados ou em recipientes fechado, embalagens individuais ou armários.

Esse foi o drop de hoje e espero que você tenha gostado. Amanhã tem mais.

 

Gabi  – Enfermeira neonatal e fotógrafa de família e recém-nascidos do estúdio SiS foto e design.

 

 

 

 

No Comments

Post A Comment

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

💬 Precisa de ajuda?