No post de hoje, vamos falar sobre a pose de bracinho no pufe.
Essa é uma das nossas poses favoritas! E quais são as características dela?
Primeiramente, são os bracinhos na frente e uma mão sobre a outra, pois gostamos que apareçam os dedinhos.
Gostamos que os bebês aparentam estar bem relaxados; a cabeça do bebê vai estar um pouco virada em direção a luz. E como a cabeça vai estar um pouco tombada, damos um suporte maior para que o bebê não precisa ficar muito tombado.
Às vezes colocamos um posicionador, ou apenas levantamos a gamela, que é um acessório que usamos para posicionar o bebê; deixamos eles bem relaxados nessa pose.
Na parte de traz do corpo do bebê, geralmente os deixamos sentados sobre as pernas e gostamos bastante quando o pezinho aparece no fundo da foto todo desfocado.
É uma pose que quando o bebê está calmo, transmite muita tranquilidade e aparenta que o bebê está muito relaxado.
Agora, se é um bebê que não está dormindo muito bem ou que está pouco relaxado naquele momento, essa pose não é uma escolha e nem tentamos fazer porque em algumas ocasiões os bebês se sentem um pouco incomodados.
Se eles estão acordados ou se acabaram de mamar e estão com a barriguinha cheia; evitamos fazer essa pose para não pressionar a barriga e ele se sentir incomodado com a pressão.
Mas é uma pose bem tranquila de se fazer pois o bebê fica totalmente apoiado, quando colocamos o bebê nessa posição e ele já fica totalmente relaxado, aproveitamos para colocar acessórios para compor a foto.
Essa é a pose que chamamos de pose do bracinho, é uma das nossas queridinhas, e quando o bebê permite que façamos, sempre gostamos muito.
Camila e Gabi são enfermeiras neonatais e fotógrafas de recém-nascidos do estúdio SiS Foto e Design.
Trouxemos nossa experiência profissional para dentro do estúdio para que os bebês recém-nascidos sejam registrados e cuidados.
(11) 99496-6312
Quer ver mais informações sobre nossos trabalhos? Então acesse: