Pose do bracinho no prop – Drops das SiS #273/365

Temos vários acessórios dentro da fotografia de recém-nascidos. E é importante informar para vocês, que o ideal é que usemos um tipo de posicionador, tinas ou baldinhos, que sejam próprios para o ensaio de recém-nascido. Portanto, um acessório que você compra numa loja de decoração, não é o ideal; pois ele não tem a base ideal.

O fornecedor que nos atende, estuda qual é a melhor maneira de fazer um acessório que comporte um bebê para que ele fique estável, para não tombar. Pois colocamos o peso do bebê apoiado no lado da frente do balde e acaba ficando sem peso na parte de trás, só que esse tipo de balde é projetado de uma maneira que o bebê fique totalmente estável na pose de bracinho.

Acho que o que mais os pais perguntam, é como que o bebê pode ficar confortável em um baldinho que tem a borda fina?

Bom, ele fica confortável pois não fica apoiado diretamente na borda.

Claro, existem alguns que são mais grossos que tem a borda mais grossa e o bebê fica mais acomodado. Mas nós fazemos com que mesmo nos acessórios que tenham a borda mais fina, que fique confortável para o bebê. Por isso, colocamos na borda mantinhas ou tecidos antes de apoiá-lo.

Tudo para ficar aconchegado e bem fofinho, para quando o bebê for encostar.

Nós meio que construímos uma borda mais grossa, mas com tecidos e layers que são as camadas dentro do baldinho.

Em nenhum momento o bebê fica encostado diretamente no metal ou na madeira, tem sempre algum apoio. Um que usamos bastante, é um tipo de posicionador preenchido com manta acrílica. Para deixamos o bebê bem estável no balde. Colocamos esse apoio nas laterais e em baixo do bumbum, e além do bebê ficar super confortável, conseguimos acertar para que a pose fique bem bonita.

Em alguns momentos, estamos com o bebê nessa posição e queremos mudar só o balde. Nisso, pegamos o bebê com todos esses panos e mantas, apoiado e colocamos em um outro balde.  Assim, ele não encosta em nenhum momento diretamente no balde e sim no tecido que colocamos para dar apoio.

Sempre fazemos esse tipo de pose com o balde próximo ao chão, nunca posicionamos o bebê em lugares altos.

Camila e Gabi são enfermeiras neonatais e fotógrafa de recém-nascidos do estúdio SiS foto e design.

Trouxemos nossa experiência profissional para dentro do estúdio para que os bebês recém-nascidos sejam registrados e cuidados.

 (11) 99496-6312

 Quer ver mais informações sobre nossos trabalhos? Então acesse:

Ensaio Newborn

Ensaio Gestante

Ensaio Infantil

No Comments

Post A Comment

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

plugins premium WordPress
💬 Precisa de ajuda?